domingo, 9 de dezembro de 2007

A Olhar prá tua Janela...


...Serenatas...

"O frio da noite ou a chuva que me molha parece desaparecer quando tu te mostras à janela ou acendes a luz do teu quarto para me ouvir...

Uma sinestesia de emoções e sentimentos atravessa-me o coração quando o brilho do teu olhar cruza com o meu...

O mundo à volta pára! E o tempo parece eterno...

O espaço entre a janela do teu quarto e a calçada da rua diminui, e quase que consigo sussurrar-te a melodia ao ouvido...

Enquanto soam as cordas da guitarra, viajamos para o mundo dos sonhos, onde a Lua cheia ilumina o nosso caminho e atira para o chão a sombra das nossas mãos entrelaçadas... Seguimos por um trilho que vai dar a uma fonte no centro de um roseiral de rosas vermelhas, encimado por um céu estrelado...

Os acordes cessam!

Eu atiro-te uma rosa que apanhei no jardim... e tu... atiras-me um beijo molhado em lágrimas de orgulho...

Fechas a janela... apagas a luz... mas eu continuo A Olhar prá tua Janela...
Olho e recordo o som das cordas, o brilho dos teus olhos, o som das tuas lágrimas a cair na calçada... o nosso sonho...

A olhar prá tua janela organizo a tempestade de sentimentos e emoções da minha alma...

A luz do teu quarto volta a acender! E da tua janela cai um lenço perfumado...

Apanho-o e levo-o para casa... Deito-me com ele enrolado na mão e adormeço com o teu perfume, que me faz sonhar contigo...

No dia seguinte cruzamo-nos na rua e trocámos olhares cúmplices... Vem-nos à memória novamente aquele momento mágico que foi a serenata...

Sem uma palavra dialogamos com o olhar..."

E foi a olhar prá janela de uma donzela que tive a ideia de tentar passar para palavras o "brain-storming" de emoções que passam pela minha alma e pelo meu coração cada vez que lhe faço uma serenata... e assim surgiu este blog... "A Olhar prá tua Janela..."

Nenhum comentário: