quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

"A olhar prá tua janela..."surgiu isto...

De capa traçada e com a guitarra na mão,
Saio porta fora pra te cantar esta canção.
O frio da noite parece desvanecer,
Quando à janela vejo o teu rosto aparecer
.
Foi a olhar 'prá tua janela,
Que eu vi o anjo com a cara mais bela.
Foi o luar que iluminou,
O teu olhar quando com o meu cruzou.
Os acordes a soar...
Eu na rua a cantar...
A olhar 'prá tua janela...
.
Cessam os acordes e uma rosa te lancei,
O teu lenço caído na calçada apanhei.
Fecha-se a janela e eu 'pra ela fico a olhar,
Tu és a donzela que pra sempre eu vou amar.
.
Foi a olhar 'prá tua janela,
Que eu vi o anjo com a cara mais bela.
Foi o luar que iluminou,
O teu olhar quando com o meu cruzou.
Contigo num sonho viajei,
E assim, por ti, me apaixonei...
A olhar 'prá tua janela...
.
(Letra: Filipe Pontes/Tuna de Farmácia do Porto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nasceste para este mundo! ;)

Abr

Anônimo disse...

Realmente tens mesmo jeito para isto :) Se a Farmacia fechar, sobram-te muitas alternativas!
Beijinho*

Mário disse...

bem... está soberbo, puseste o maranhal todo em sentido.
abraço